Notícias

10/08/2017

Pró Work apresenta novo posicionamento da marca

Assim como saúde é um bem em contínua evolução, a Pró Work decidiu renovar seu posicionamento no mercado lançando uma nova identidade visual. Fortalecida com a experiência de 20 anos de atuação, a empresa oferece uma forma atualizada de gestão de saúde. Através de um gerenciamento moderno de indicadores de saúde específico e individualizado a cada empresa, a Pró Work passa a oferecer modernas e efetivas soluções com foco na qualidade de vida do trabalhador.

 

“A nova marca vem ao encontro com a proposta atualizada da empresa que é realizar a prevenção e promover a saúde no trabalho, desenvolvendo ações preventivas com excelência”, explica Ricardo Penna, diretor médico.

 

A equipe é formada por profissionais multidisciplinares. São médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança do trabalho, psicólogos, nutricionistas, educadores físicos e fisioterapeutas. Além de uma rede de parceiros para completar a assessoria na área de saúde, segurança e qualidade de vida no trabalho.

 

“Investir na saúde dos colaboradores é contribuir na formação de melhores times, ambientes mais felizes e consequentemente empresas mais saudáveis”, afirma Penna.

 

Pró Saúde

Como o objetivo de proporcionar qualidade de vida e resultados às empresas, a Pró Work lança o seu mais novo produto, o Pró Saúde. O programa tem a finalidade de gerenciar os indicadores de saúde das empresas e oferecer soluções personalizadas de prevenção e promoção da saúde global dos colaboradores.