Notícias

16/01/2018

Rede de Saúde Divina Providência amplia informações e relacionamento com novo site

A Rede de Saúde Divina Providência (RSDP) - composta pelos hospitais Independência e Divina Providência, em Porto Alegre, São José em Arroio do Meio e Santa Isabel em Progresso - lançou um novo portal na internet. Fruto do trabalho de um ano, o site tem uma interface modernizada, leve e amigável. Além de informar e orientar sobre a história, as funções e os serviços oferecidos pela RSDP, ele passa a ser, também, “um importante canal de comunicação e de relacionamento com todos os nossos públicos”, como afirma o coordenador do Comitê de Comunicação e Marketing, Ricardo Minotto.

 
O Divina Providência, com seus 48 anos de existência, e a mantenedora da Rede, Sociedade Sulina Divina Providência, aparecem com destaque no portal. Contudo haverá mais informações, em breve, sobre os outros três hospitais da RSDP que, no total, mantém 410 leitos e diversas especialidades disponibilizadas a pacientes do SUS, a particulares e de convênios da Região Metropolitana de Porto Alegre e dos municípios do Vale do Taquari.
 
Acesso facilitado
 
Conforme a empresa TUA Web Tecnologia, que desenvolveu o novo site, a interface gráfica apresenta os conteúdos institucionais da Rede e os específicos do Hospital Divina Providência, como os serviços médicos, hospitalares, exames e procedimentos. As informações com maior relevância para o público ganharam destaque na página inicial, com acessos rápidos e ícones que identificam cada serviço com mais clareza.
 
A interface também permite a navegação em celulares e tablets, ajustando seus elementos de acordo com o dispositivo utilizado. O conteúdo foi desenvolvido pela empresa Critério.