08/05/2018

Fundador da Rede D´Or palestra para empresários em Porto Alegre

Um dos principais nomes do setor hospitalar brasileiro esteve em Porto Alegre, nesta terça-feira (8), para um encontro com empresários gaúchos. Jorge Moll Filho, fundador e presidente do Conselho de Administração da Rede D´Or São Luiz, participou do Welcome Coffee, promovido pelo Lide Rio Grande do Sul. O evento teve o apoio do SINDIHOSPA (Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre).

Considerado o 13º brasileiro mais influente do mundo, segundo a Forbes, Moll palestrou sobre o cenário do mercado de saúde do país, além de suas experiências à frente da Rede D´Or, hoje o maior grupo privado de hospitais do país e da América Latina. Em seguida, foi realizado um debate sobre o tema, que contou com a participação do presidente do Sindicato, Henri Siegert Chazan.

“Essa troca de experiências, de exemplos de sucesso como o de Jorge Moll, é muito importante para buscar inspiração em ideias e práticas vencedoras", avaliou Chazan.

Fotos: Tiago Trindade