Notícias

11/10/2018

Núcleo de Residenciais Geriátricos faz doação à nova Delegacia do Idoso

A Delegacia do Idoso de Porto Alegre recebeu, nesta quinta-feira (10), a doação de uma cadeira de rodas do Núcleo de Residenciais Geriátricos do Sindihospa. A entrega, por um grupo de associados no Palácio da Polícia, foi feita durante a reinauguração do espaço ampliado e que ganhou novos equipamentos.  

 
“Esse espaço que vem ao encontro do que todos queremos: o bem-estar dos nossos idosos”, observou o coordenador Núcleo de Residenciais Geriátricos, Rogério Guaraldi. Ele esteve acompanhado pelos demais integrantes do Núcleo, Marcos Cunha, Renata Verle, Andreia Squeff, Marcos Cunha, Thiago Lopes e Alessandra Dewes.
 
 
A doação foi recebida pela titular da Delegacia do Idoso em Porto Alegre, Larissa Fajardo, que destacou a importância do trabalho de toda equipe. “É fundamental para a luta pelo direito dos idosos estreitar os laços de cooperação”, disse ela, ao agradecer a parceria do Núcleo para o fortalecimento de toda a rede de proteção. 
 
O evento teve a presença do Chefe de Polícia, delegado Emerson Wendt, e de representantes do Judiciário e do Ministério Público.