29/11/2018

Reajustamento Salarial das Categorias Profissionais 2018

Of. SEC 43/2018
Porto Alegre, 23 de novembro de 2018.

Prezados Dirigentes,

Em atenção as Convenções Coletivas de Trabalho 2017/2019, em vigor, e as negociações do ano de 2018, ainda não fechadas, o SINDIHOSPA recomenda aos seus representados a concessão de um reajuste salarial a titulo de antecipação, retroativo a data-base de cada categoria profissional, facultada a compensação dos valores pagos a qualquer título por ocasião do fechamento das convenções coletivas de trabalho, excepcionados os reajustes provenientes de merecimento ou promoção.

Abaixo seguem as categorias da área da saúde em destaque:

• JANEIRO: Técnicos em Radiologia – 2,07% para quem ganhava acima de 2 salários  mínimos em 31.12.2017, concessão deste reajuste a partir de 01/04/2018.
  • ABRIL: Administradores, Secretárias – 1,56% sobre o salário-base de 31.03.2018.
  • MAIO: Enfermeiros e Técnicos de Segurança do Trabalho – 1,69% sobre o salário-base de 30.04.2018.
  • JULHO: Médicos e Odontólogos – 3,53% sobre o salário-base de 30.06.2018.
  • AGOSTO: Nutricionistas, Psicólogos, Assistentes Sociais e Farmacêuticos – 3,61% sobre o salário-base de 31.07.2018.

Para mais informações, estamos à disposição pelo e-mail diretoria@sindihospa.com.br, ou pelo fone/fax 3330-3990.

Sem mais, nos colocamos à disposição,

Atenciosamente,

Tibiriçá Rodrigues