29/03/2019

Presidente do SINDIHOSPA participa do 1º Health Experience

O presidente do SINDIHOSPA (Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre), Henri Siegert Chazan, participou esta terça-feira (26) do 1º Health Experience, evento realizado no Instituto Ling, em Porto Alegre.

Promovida pelo Hospital Moinhos de Vento e pelo Bradesco Saúde/Mediservice, a atividade reuniu CEOs, presidentes, diretores, médicos e gestores de diversas companhias gaúchas. A programação contou com palestras e apresentações sobre novas tecnologias e gestão de saúde.

Entre os destaques do encontro, o médico, professor e empresário Eugenio Mussak falou sobre a saúde das pessoas no futuro. Ele destacou que a medicina da saúde, que busca o bem-estar em sua plenitude, é a que mais deverá se desenvolver nos próximos anos. Já o executivo Francisco Milagres abordou as oportunidades e os desafios no horizonte, ressaltando os potenciais de transformação trazidos pelas inovações.

"Foi uma grande oportunidade de discutirmos ideias e soluções que impactarão na qualidade das instituições de nossa capital. O futuro da saúde já está acontecendo — e cabe a nós torná-lo uma realidade para todos os porto-alegrenses", disse Chazan.

Com informações do Hospital Moinhos de Vento