12/04/2019

Edital de Convocação: Assembleia Geral e Extraordinária

SINDICATO DOS HOSPITAIS E CLÍNICAS DE PORTO ALEGRE

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA e EXTRAORDINÁRIA

No uso das atribuições estatutárias que regem esta entidade e pela legislação sindical vigente, especialmente o artigo 8º da Constituição Federal, CONVOCO os membros da categoria e os associados quites com suas obrigações na tesouraria, portanto, em condições de votar, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA e EXTRAORDINÁRIA a ser realizada no dia 17 de abril de 2019 – quarta-feira – às 8h em 1ª convocação e às 8h30 em 2ª e última convocação, na sede do Sindicato, situado à Rua Cel. Corte Real, 58 – bairro Petrópolis, nesta capital, com a seguinte ordem do dia: EM SEDE ORDINÁRIA: 1 – Aprovar as contas do exercício de 2018, com o parecer do Conselho Fiscal; e 2 – Aprovar o orçamento para 2019; EM SEDE EXTRAORDINÁRIA: 1 – Aprovar alterações no Estatuto Social e consequente Consolidação do Estatuto Social; 2 – Autorização para o Conselho de Administração vender os bens móveis, e 3 –  Delegar poderes para o Conselho de Administração: firmar acordos e/ou convenções coletivas de trabalho ou ratificar cláusulas já acordadas ou, se for o caso, ajuizar dissídio coletivo, bem como autorizar o ajuizamento de medidas jurídicas em defesa dos interesses legais da categoria ou individuais de seus associados.

Porto Alegre, 11 de abril de 2019.

Henri Siegert Chazan