22/05/2019

Seminários de Gestão discute os Desafios da Saúde

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Seminários de Gestão, neste ano. Com o tema Desafios da Saúde, o evento acontece no dia 7 de junho, no Hotel Plaza São Rafael (Av. Alberto Bins, 514 - Centro Histórico, Porto Alegre).

O evento, já tradicional na agenda da saúde no estado, é promovido pela Federação dos Hospitais do Rio Grande do Sul (FEHOSUL), em parceria com o Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (SINDIHOSPA) e a Associação dos Hospitais do Rio Grande do Sul (AHRGS).

Para falar sobre o tema estarão presentes o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, a Secretária da Saúde do Rio Grande do Sul, Arita Bergmann, o superintendente executivo do Hospital Moinhos de Vento, Mohamed Parrini, e o presidente da International Hospital Federation (IHF), Francisco Balestrin.

Programação

A primeira palestra será do Ministro da Saúde, Dr. Luiz Henrique Mandetta, que abordará a questão nacional da área. A Secretária Estadual de Saúde, Arita Bergmann, apresentará a visão no Rio Grande do Sul. Na sequência o presidente da IHF (International Hospital Federation) e do CBEXs (Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde), Francisco Balestrin, falará sobre o futuro dos hospitais. O Superintendente Executivo do Hospital Moinhos de Vento, Mohamed Parrini, encerra o evento abordando a “Gestão do Corpo Clínico para Geração de Valor ao Paciente”.

Acesse a programação completa e inscreva-se pelo site www.fehosul.org.br/seminariosgestao

Fonte: assessoria Fehosul