Contribuição Sindical Patronal 2018

O SINDIHOSPA informa aos prestadores de serviços de saúde (hospitais, clínicas, bancos de sangue, home care, laboratórios de pesquisa e análises patológicas, residenciais geriátricos, prestadores de serviços de ambulância e demais estabelecimentos congêneres) de Porto Alegre que a Contribuição Sindical Patronal 2018 deve ser paga até o dia 31 de janeiro. Esta foi definida em assembleia da categoria realizada no dia 15/12/2017 na Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do RGS, conforme edital publicado no diário oficial de 06/12/2017 e fundamentada nos artigos 579 e 587 da CLT e conforme Nota Técnica/SRT/nº 115/2017 para as empresas do SIMPLES NACIONAL. Esta contribuição visa a manutenção das estruturas sindicais patronais (Sindicato/Federação e Confederação), bem como, a manutenção dos serviços prestados pelo sindicato em sua base territorial.

Tabela de contribuição sindical 2018

Como imprimir a guia

Para gerar a guia de pagamento, clique no banner abaixo ou aqui

A guia vem com código de barras, no padrão da FEBRABAN, e deve ser paga SOMENTE nas agências da  Caixa Econômica Federal (CEF).

Empresas novas no mercado, que ainda não constam no cadastro do SINDIHOSPA, podem solicitar o registro por e-mail. Para os contribuintes há ainda a possibilidade de atualização dos dados cadastrais. As guias impressas a partir do site do SINDIHOSPA já estão calculadas com base no capital social de cada empresa, segundo a tabela também disponível em nosso portal.

Pagamento fora do prazo

Após 31 de janeiro de 2018, as guias geradas no site já virão com a multa e juros de mora incluídos, conforme art. 600 da CLT e poderão ser pagas exclusivamente na Caixa Econômica Federal.

O Setor Financeiro do SINDIHOSPA está à disposição para esclarecer eventuais dúvidas através dos e-mails: andreia@sindihospa.com.br e nadia@sindihospa.com.br, ou pelo telefone (51) 3330.3990.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contribuição Confederativa Patronal 2017

O SINDIHOSPA informa aos hospitais, clínicas, ILPIS e laboratórios de análises patológicas de Porto Alegre que a Contribuição Confederativa Patronal de 2017 regulamentada pelo artigo 8º, Inciso IV da Constituição Federal, terão os vencimentos conforme o calendário da tabela abaixo.

COMO SOLICITAR A SUA GUIA

A guia foi enviada pelos Correios para todas as empresas e poderá ser paga em qualquer agência bancária até o vencimento. Solicitamos ainda que nos encaminhem o resumo da folha de pagamento competência Fevereiro/2017 ou RAIS negativa de 2016 para fins de atualização. Tanto a solicitação da guia quanto o envio dos documentos poderá ser feito através dos e-mails abaixo.

Empresas novas no mercado, que ainda não constam no cadastro do SINDIHOSPA, podem solicitar o registro através do site www.sindihospa.com.br no link Financeiro/Cadastre-se.

PAGAMENTO FORA DO PRAZO

Após 20 de abril de 2017, as guias poderão ser solicitadas por e-mail e virão com a multa e juros de mora incluídos. O pagamento deverá ser feito exclusivamente nas agências do Banrisul.

O Setor Financeiro do SINDIHOSPA está à disposição para esclarecer eventuais dúvidas através dos e-mails andreia@sindihospa.com.br ou nadia@sindihospa.com.br, ou pelo telefone (51) 3330-3990.

Classificação da Empresa

20/10/2017

20/11/2017

Resumo da folha do mês de fevereiro/2017